Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Semana 5/8 (parte 2)

Chegando quarta-feira, é hora de fazer um treino ritmado... Na minha planilha estava para 13k com pace de 5:17... Como estava empolgado com a última corrida no domingo anterior, resolvi apertar um pouco o ritmo, e acabei fazendo em 5:07... Foi um excelente treinamento... Meio cansativo, mas importante para ver que posso apertar os passos até a maratona do Rio.

Na sexta-feira (hoje), é o dia do meu treino regenerativo, geralmente faço 1hora a 10km/h.... Mas como estou sem treinar subidas à 6 meses, e na Maratona do Rio, tem uma boa, resolvi nestas últimas 3 semanas fazer treinos de subidas às sextas.... Então coloquei a esteira no ritmo de 11km/h e após o 1º km, fazia 400 metros de elevação (começando a 2% e chegando a 4%) e 400 metros de plano... Isto durou até o 9º km... no último km apertei o ritmo e fechei a 13km/h.... Foi bom, mas bem cansativo... Fare mais treinos destes nas próximas sextas...

Inté.

Um comentário:

  1. Toda vez que aperto o treino da planilha, recebo uma "bronca" do meu treinador. Segundo ele, não é o correto, mas eu acabo me empolgando.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir