Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Semana 2/8 para o Rio

Esta semana comecei renovado por ter passado o final de semana com as crianças no Rio de Janeiro... Foi um pouco cansativo, quem tem crianças pequenas sabem como é a peleja... Mas renovado e pronto para as próximas 8 semanas antes da Maratona do Rio...

Esta semana comecei com um treino intervalado na segunda-feira... sendo 10 minutos de aquecimento e 6 vezes 1200 metros à 4:40 por 2 minutos a 10km/h... ao final mais 10 minutos de desaquecimento.... Treininho puxado, pois os meus tiros estavam sendo menores... Mas deu para fechar beleza... Totalizando em 12k...

Na quarta-feira um treino ritmado... 16k a 5:17... Caraca... acabei fazendo 15k neste ritmo, e no último km diminuí para 10km/h....  Mas foi bom, para ver que preciso treinar mais ritmado...

Na sexta-feira (hoje) fiz apenas um trote de 1 hora a 10 km/h... Mas nos últimos 2k, dei uma puxada (progressivo) e fechei a 15km/h... dando um total de 10.6km....

Foi bom pois estreiei o meu mais novo tênis.... Ascis Piranha (o mais leve da Asics), graças a boa vontade de meu irmão trazer de NY pra mim.... Veja o link abaixo...

http://www.asicsamerica.com/products/product.aspx?PRODUCT_ID=240016100&TITLE_CATEGORY_ID=250001546&PARENT_CATEGORY_ID=250001538(Nunca vi a venda no Brasil)

Achei o tênis bom, ainda mais pra quem está doidinho pra voltar a correr descalço é perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário