Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Após a 1ª maratona

Após voltar de Santiago... pensamos novamente nos treinos... Descanso na segunda e na terça... nesta semana apenas um regenerativo...

De volta a carga dos treinos, senti o efeito do pós maratona... corpo todo doendo...

O próximo foco é a maratona de Porto Alegre em 22/05.... Até lá, nos finais de semana, os longos irão aumentando... 21, 23, 25, 30, 21....

Na semana seguinte, 17 de abril.. acontecerá a 4ª meia maratona da linha verde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário