Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

4ª Meia maratona da Linha Verde

Após 2 semanas da maratona de Santiago... Estava eu novamente para correr uma prova... Esta prova em particular, é uma prova que após cada ano eu falo... Nunca mais correrei esta prova... O percurso é feio, o horário é péssimo e a organização não é lá estas coisas.... Portanto todo ano eu falo... Nunca mais...

Mas fiz todas... desde 2008 eu faço todas... Neste ano, com a minha lesão na coxa, eu estava 80% apenas... Portanto tratei de tomar um Tandrilax e um diclofenaco antes da prova...  Com 2k senti uma fisgada... pensei logo... é psicológico... Como a minha intenção era apenas trotar... fazer por volta de 2 horas... fui tranquilo...



Na parte final da prova, nos último 5k, começa a subida da Av. Cristiano Machado... é a pior parte da prova, onde nos anos anteriores, fui obrigado a dar uma caminhada... Neste ano, não sei se por conta dos treinamentos para a maratona, ou por conta da medicação... não caminhei... e fechei a prova até com um sprint 4:40...  Final de prova 1:55, meu melhor tempo nas 4 participações da prova, e olha que eu fui bem tranquilo... sem forçar... Ano que vem, farei novamente...





Nenhum comentário:

Postar um comentário