Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Site de busca de corridas

Hoje após o meu treino, encontrei o João Eustáquio na academia... João Eustáquio, eu tive a oportunidade de conhecê-lo em um treino patrocinado pela Mizuno... senão me engano em 2009 ou 2008... Ele é coordenador técnico do grupo de corrida BHRun (http://www.bhrun.com.br/). Um cara muito tranquilo e da paz... Após este evento da Mizuno, voltei a reencontrá-lo no aeroporto de Santiago, voltando da maratona deste ano... Batemos um papo...

Voltando ao papo de hoje, ele me disse que desenvolveu um site de busca de corridas no mundo inteiro, podendo pesquisar por local, data e distância... e o mais legal, é que os corredores podem enviar novas corridas que o site não está encontrando...

Realmente o site é muito bom.... Já está nos meus favoritos...

Dêem uma olhada...

http://www.run2travel.com/

Boas provas.

Um comentário: