Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Huaraches

Lendo a matéria da revista contra-relógio sobre as Huaraches "made in Brazil"... Volto com carga total na tentativa de correr descalço novamente... Entrei em contato com o Genaro, que mora em minha cidade, e marquei para que ele possa fazer as medidas dos meus pés... Quando receber o material (Huaraches) posto para vocês... e coloco as minhas impressões dos treinos com ela...

Pelo que eu li e ando lendo, ela simula melhor a corrida descalço, comparativamente com a Vibran... Pois na minha última corrida descalço, sofri com algumas bolhas... que acredito que com a Huaraches não terei mais estes problemas...

Vamos ver.

Para quem não sabe o que é... veja a imagem abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário