Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

sábado, 23 de julho de 2011

Semana 1/13 - Veneza

A semana começou com um treino intervalado de apenas 5k na terça... Estou com uma planilha que saiu na revista Finisher... (q é uma excelente revista)... Quem não conhece, vale a pena ler... é muit boa mesmo..Na planilha (Corra maratona em 3:30)... Só no sonho mesmo... Mas resolvi dar um crédito para ela...Na semana tem Intervalado na terça, regenerativo na quarta, ritmado na quinta e longo no sábado...

Na quarta, após a bomba que recebi no trabalho (fui desligado)... Corri um regenerativo de apenas 7k... e na quinta um ritmado (puxado para mim) de 5k a 12.8km/h....

No sábado fiz o longo de 18k,e a ideia era fazer a 5:20.... Acordei cedo, e verifiquei que havia esquecido de colocar o meu garmin para carregar... Quando fui fazer logo cedo, descobri que ele havia morrido... Literalmente, eu ligo na tomada e ele não dá sinal de vida... Tive que pegar o antigo polar... (serm gps), mas conseguia marcar voltas nele... Confiando é claro na marcação da lagoa da pampulha (local do meu longo tradicional)...



Mas acabei empolgando e fazendo em 1:28:03... 18k....Nem me lembro quando consegui fazer abaixo de 1:30... tem tanto tempo... Fechei a volta completa em 1:29... Coloquei na planilha excel os kms decorridos....

Até semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário