Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Semana 7/8 - Parte 2

Resolvi fazer um novo post (parte 2) para esta semana, pois o assunto é muito sério.... Na segunda-feira (04/07), senti um cansaço que não era normal, tanto é que estava previsto um treino de 10k  mais corri apenas 7k, arrastando... Achei que poderia ser por conta da prova no dia anterior (Ecorrida)...

Mas acordando hoje (06/07) cedo, como de costume, após tomar o meu café, já pronto aniimado para o meu treino intervalado da semana, resolvi dar um passado no banheiro...

E para a minha surpresa, era a tal virose que havia atacado meus filhos na semana anterior.... e da-lhe "cocô de sopa" como diz meu filho mais velho....


Para não correr o risco de ficar como o nosso amigo abaixo....


Após resolver (em partes) este problema... Tratei de não me desanimar e ir para o meu treino... Vamos, esqueça tudo o que fez hoje cedo e vamos... Bom chegando lá... a ideia era fazer 5 tiros de 1k a (4:30) por 400 metros de descanso... Comecei com o primeiro tiro de 1k por 200 metros de descanso (ao invés de 400 metros), mas os outros 4 tiros foram de apenas 800 metros... Moral da história, fechei o treino com 7k em 40 minutos... Na próxima vez, pensarei duas vezes antes de sair pra treinar nestas condições....

Espero que não atrapalhe o pouco tempo que me resta para fechar o meu treinamento na maratona... Alguém tem alguma dica, ou já passou por isto para me dizer o que fazer neste momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário