Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Semana 7/8 - Ecorrida

Enfim a penúltima semana... Começa esta semana com uma prova de revezamente, a ecorrida, organizada pela Yescom... Existia 3 tipos de revezamento (5k, 10k ou 15k), eu e o meu colega de trabalho resolvemos correr o revezamento de 15k cada um. A corrida consistia em volta de 5k, sempre passando por uma área de transição, onde o tempo não é contado. A prova começou bem no horário e sem muitos tumultos... Comecei em um ritmo muito puxado (4:30).. Mas depois fui encaixando o ritmo que havia planejado para a prova (abaixo de 5:00)... Nos primeiros 5k fechei em 23:52 (média 4:46), na casa dos 10k fechei em 48:18 (média de 4:50) e nos 15k fechei em 1:14:40 (média de 4:54)... Nossa equipe ficou em 8º colocado geral. Muito bom resultado.



Segunda-feira (04/07), treino regenerativo de 7k a 10km/h... Só para soltar a musculatura...

2 comentários:

  1. E aí Guilherme, boa corrida, se é daquelasq temos q parar e depois voltar a correr, eu acho ruim demais, a musculatura se desgasta mto, pensarei mto em fazer dessa de novo. Parabéns pelos paces e pela 8ª pos. Está chegando nossa prova, vamos ver se dou conta de correr forte.

    Abraços,
    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que a ideia era dar uma descansada na área de transição, mas depois para começar a correr de novo, foi um pouco sacrificante... Irei pensar nas próximas vezes... Faltam 11 dias.. é contagem regressiva... espero daqui a 11 dias às 11:20 estar no pórtico de chegada no aterro. Inté.

    ResponderExcluir