Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Semana 2/13 - Veneza

A semana começou com a recuperação da minha saída da empresa....

Como estava a tôa em casa, resolvi fazer um intensivo (integral) com treinos de manhã e a tarde... Na terça-feira, fiz um intervalado de 4x800 metros a 14.5 km/h... com descanso de 1 minuto... O treino foi bem puxado, apesar de achar de ter sido muito curto.,.. No treino da tarde ficou um pouco mais puxado ainda....

Na quarta era o dia do regenerativo, corri 8k pela amnhã e 8k a tarde, não consegui fazer muito regenerativo, puxei um pouco, e acabei terminando os 8k em 43 minutos... o detalhe foi que neste dia, corri os 8k pela amnhã com a Vibram Bikila e a tarde com a minha recém chegada Huarache... O instrutor da academia me deu um pito, pois estava correndo com ela na esteira, e ele disse que não podia... (depois farei um post para falar dela)...

Na quinta-feira fiz um ritmado de 7k a 12.8km/h, foi bem puxado... Mas consegui fazer nos dois horários...

No sábado era o dia dolongo na lagoa... Com a ótima notícia que meu garmin resolver funcionar, fiquei empolgado em fazer umbom treino... Na minha planilha estava previsto 21k com um pace de 5:20, mas como na semana anterior consegui fazer os 18k com um pace de 4:55, resolvi tentar fazer com um pace inferior a 5... Segue abaixo o resultado...




Consegui fechar o meu treino em 1:44:03....

Na próxima semana farei o longo de 24k... Tentarei fazer próximo de 2 horas....

Inté.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário