Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Semana 6/13 - Veneza

É pessoal, está chegando a hora... Esta que poderá ser a minha última maratona... (caso eu sofra, como as outras)... A semana começou com um treino de tiro na quarta-feira e um treino de subida na quinta...

No sábado, resolvi experimentar o meu treino longo eo um outro local... sair da mesmice... Resolvi sair de casa mesmo e percorrer um grande (e feio) pedaço de BH... Saí da zona sul e percorri uma boa parte do centro de BH... Um percurso com muita subida... Claro que os paces foram bem superiores que a minha média dos longos na lagoa, pois a lagoa é toda plana... Mas achei muito bom... Repetirei em outros longos este tipo de treino...


A ideia era fazer no máximo um pace de 6.... Mas ficou bem abaixo... Na próxima semana, terá a meia maratona interncaionl de BH... Vamos ver como será...

Inté.

Um comentário:

  1. E aí Guilherme, blz. Nunca fiz, mas a maratona deve ser estressante demais. Mas vá firme. e curta essa meia aí. Abraços, bons treinos.

    Minha praia são as dstâncias menores, até a meia eu encaro, mas me dá agonia diminuir o ritmo p aguentar terminar.

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir