Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Semana 4/13 - Veneza

A semana começou com a musculação na segunda...

Na terça o treino de tiro.. foram 5 tiros de 2k a 13.6 km/h....

Na quarta foi o treino regenerativo de 11k em 1 hora...

Na quinta, mais musculação, pois neste mesmo dia após o almoço resolvi viajar e visitar a minha avó a 600k de BH.... de carro.... foi osso... Mais a visita valeu a pena...

Voltando no sábado após o almoço, não consegui correr no domingo (dia dos pais)... resolvi correr o longão na segunda (feriado em BH).... Segue abaixo os dados do longo...

A ideia do treino era fazer a volta da lagoa, pois como estava muito cansado da viagem, resolvi diminuir o ritmo e fazer a volta... Tentei manter a velocidade de 12 km/h mas não foi fácil... Cansei mais do que estava cansando, não sei se foi o psicológico de começar a volta com a impressão que estava mais cansado que das outras vezes...

Mas no final consegui manter a média abaixo de 5:00 o pace... graças a Deus...




Até a semana 5.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário