Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O poder do número 4....

Este final de semana comecei a pensar no poder de um número... Para mim, quando olho para o relógio e vejo que o meu pace está em 4 minutos... independente que seja 4:59.... é uma alegria e um orgulho pessoal grande... Pois para mim, manter abaixo de 5,em longas distâncias está começando a ficar mais rotineiro... acredito que seja graças ao esforço e treino que estou fazendo...

O mesmo posso pensar das meias... fazer 1:44:XX, abaixo de 1:45, é tudo de bom... desta vez ainda se vê 2 x 4...

Na maratona o que eu não quero ver é o 4, e sim  um 3 e alguma coisa, me deixaria muito mais satisfeito...

Qual é o seu número?

Nenhum comentário:

Postar um comentário