Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Semana 7/13 - Veneza

Iniciei a semana 7, rumo a Veneza... A semana começa com o tradicional treino de tiro... Desta vez foi um treino de 6 tiros de 1k a 14km/h... Na terça mudei o meu treino de regenerativo para treino de subida, onde coloquei na esteira o treino de colinas... foram 10k neste treino... Irei permanecer com esta alteração até o dia da prova... Na quarta fiz um treino de ritmo, onde corri 7k a 12.8km/h... foi bem puxado, mas do jeito que eu hgosto... sofrido...

No domingo fiz a meia maratona internacional de BH... a ideia era fazer abaixo de 1:45, pois estava fazendo treinos neste ritmo... A prova tinha largada mais cedo, às 07:30...

Comecei a prova puxando o ritmo... Consegui fazer todos os paces abaixo de 5:00, apenas o km de dentro do zoologico (subida), diz em 5:12....


Até o 18k, estava com a previsão de fazer abaixo de 1:40.... estava muito empolgado,pois o meu melhor tempo em prova de 21k, foi um 1:49... isto seri diminuir 10 minutos do meu melhor tempo em provas de 21k.... Mas no final,estava um pouco exausto, e vi a marca de 1:39 passar... Acabei fazendo 1:40:32, onde o tempo oficial da prova foi 1:40:34... Fiquei extremamente feliz, pois estou vendo que os meus treinos estão dando resultados... Neste segundo semestre, consegui fazer os meus melhores 5k, e agora o meu melhor 21k....



Que venha Veneza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário