Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Resgatando

Como havia falado anteriormente (post anterior), este ano de 2011 resolvi levantar toda a minha estória nas corridas de rua... Fiz uma busca na internet para encontrar as provas e os resultados que havia alcançados.. Comecei em 2004, na corrida do estado de Minas (O maior jornal do meu estado). A corrida largava da porta do jornal (Getúlio Vargas) e descia até a Andradas... Foi uma corrida que havia ganhado de brinde a inscrição da empresa ao qual eu prestava serviço (Unimed-BH). Esta corrida não consegui resgatar o tempo... Mas de 2005 até 2010... Foram 16 provas de 10k (que fiz inscrição), fora as que eu não fiz inscrição. Foram 4 volta internacional da Pampulha (18k), sendo o meu melhor tempo 1:34 em (2008 e 2009). Foi uma São Silvestre (1:28) em 2007... Esta farei um post para comentar sobre ela... E 6 meias... Sendo duas no Rio (post tb em seguida).. Então é isto... Até 2010 é isto... Em 2011, resolvi começar a escrever sobre as corridas feitas, e espero escrever sobre todas.... Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário