Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meia Maratona Internacional do Rio - 2009

Em agosto de 2009 aconteceu a meia maratona do Rio... Aquela cujo horário de largada é às 08:30... absurdo para um país tropical como o nosso... Mas vamos lá... Após tomarmos café, seguimos rumo a praia de São Conrado, local da largada... Como eu não estava familiarizado com o Rio de Janeiro, fiquei um pouco assustado com o tamanho da favela Rocinha, ao lado da largada.... Mas estávamos todos muito empolgado... Nesta época eu ainda continuava com os meus treinos sem explicação... era simples assim... eu estava afim de correr 10k.. eu corria... na velocidade que estava afim... não tinha treinos diferentes na semana... era na raça mesmo...

Neste dia estava um clima agradável... Saí em um ritmo bom... segurando... chegando em ipanema, fico deslumbrado com a beleza do Rio... Em copacabana, o sol começa a castigar... Mas no final tem um ponto de gel... uma das poucas provas no Brasil que tem isto... Quando saio do túnel, tenho a visão mais linda do Rio (na minha opinião)... este pedaço do Rio é maravilhoso... mas as minhas pernas já estão dando sinal de fim... quando me aproximo do pórtico, vejo que nas minhas marcações ainda faltam 6k... Pois é... tem um retorno no aterro do flamengo de 6k... é mole???

    No início                            No fim


Bom resolvi abandonar.... dei uma passada antes do retorno e finalizei com 5k a menos... Fui desclassificado é claro...

Mas foi uma boa experiência... Correr na cidade maravilhosa.... Fora o cansaço e o calor... o resto foi maravilhoso... Mas esta prova não me "pega" mais não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário