Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Os primeiros passos

Comecei na corrida muito tarde... com 27 anos... Meu biotipo não era muito apropriado para atividade. Gostava muito de malhar, jogar capoeira e jogar squash... Sou muito "massudo" para a prática de corrida... Mas mesmo assim, correndo apenas 3k na minha primeira vez que me lembro, saí para correr na Lagoa da Pampulha... Nesta época era sócio do PIC, e não me hesitei em dar uma trotada na Lagoa... Como ia sempre pra lá aos sábados, acabei de empolgando em sair correndo no cenário mágico da Lagoa da Pampulha... Voltei meio morto e pensando... Putz, se corri 3k e fiquei cançado preciso de mais preparo... imaginei que pra mim não seria muito difícil, pois nesta época já tinha 10 anos de musculação, mas sempre voltada para a hipertrofia... Então foi assim... nesta época não me lembro muito bem dos treinos, mas do primerio está bem guardado na minha memória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário