Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Semana 11/13 - Veneza


Mais uma semana... Após a semana de repouso e recuperação, começando a semana com o meu tiro...

A minha planilha mandava fazer 5 tiros de 1k a 14km/h, mas como estava recuperando de lesão, resolvi fazer os mesmos 5 tiros só com 13km/h.

Nem sinal da minha lesão.

Na quarta, fiz 10k em 55 minutos no nível 8 da esteira, com muita subida, dando um total de 254 metros de subidas.

Na quinta, foram 9k a 12.8km/h, foi neste tipo de treino (ritmado) que me machuquei na semana anterior.

Enfim, mais um longão...

Chegando sábado, a ideia era fazer no mínimo 24k... Tinha em mente fazer próximo de 2 horas, lembrando do meu tempo em 27 de agosto. Mas como estava com medo da lesão voltar, segurei um pouco o ritmo...

Com 15k, o meu garmin, resolveu morrer... Vinha dando sinal de morte desde o início do treino, estava lotado de voltas, e sempre dava mensagem que iria excuir os mais antigos... só que no 15k ele travou geral... a mensagm ficou fixa na tela e dava um bip a cada segundo...




Ao chegar no final da volta da Lagoa (18k), parei, bebi água e retirei o meu tênis... Resolvi fazer os último 6k descalço.. Devo ter feito em torno de 30 minutos, uma média de 5 min. por km...

Acredito que no final das contas, o meu treino fechou em 2:08 minutos. Foi bom...

Meu próximo longo será de 32k.... Este será o último longo antes da Maratona. Vou rezar para não lesionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário