Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

domingo, 25 de setembro de 2011

Semana 10/13 (Semana de molho) - Veneza

É pessoal, a semana começou mal... Após a minha lesão no posterior da coxa esquerda no último domingo, resolvi tirar a semana de descanso... Por coincidência, a minha planilha de treino para esta semana era de descanso na quarta-feira e um treino um pouco puxado na terça-feira... Portanto era realmente uma semana de recuperação.. Pra mim a recuperação foi forçada mesmo...

Na terça-feira e na quarta-feira fiz bicicleta e transport (20 e 30 minutos)...

Na sexta-feira, resolvi testar a coxa e corri 5k na esteira em 30 minutos.... Fiquei muito satisfeito com o resultado do treino, apesar de ser apenas um trote, senti que a coxa estava quase recuperada...

No sábado resolvi fazer o tradicional longo... A ideia era fazer pelo menos uns 24k... Mas quando comecei a correr, senti muito cansado... e percebi que os 24k não seriam possível... Mas partir pelo menos para uma volta na pampulha (18k).... Aos trancos e barrancos... Terminei a volta em 1:34:28... Foi até um belo tempo para quem ficou a semana toda sem correr, e se recuperando de lesão.. Vou tentar recuperar o tempo perdido na próxima semana, e correr pelo menos uns 25k....


No domingo, estava animado a dar mais um trote... o tempo estava quente (14:00), mas resolvi ir assim mesmo... Até que deu para correr 13k em um ritmo interessante também...


Até semana que vem... e recuperado totalmente, se Deus quiser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário