Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semana 12/13 - veneza


A semana começou com o meu treino de tiro na terça-feira, a ideia do treino era fazer 6 tiros de 800m a 14.5k, mas para variar, ao final do terceiro tiro senti novamente a mesma fisgada na parte posterior da coxa esquerda.

Resolvi abortar o treino, pois não queria me lesionar a poucos dias da prova. Neste dia fiz apenas 5k.

No mesmo dia, procurei um ortopedista para solicitar fisioterapia, e já fiz a primeira sessão no mesmo dia.

Na quarta-feira fui fazer fisioterapia com gancho e massagem no final do dia.

Na quarta-feira, mais fisioterapia. Na quinta-feira, resolvi tentar correr bem leve... Consegui correr 7k sem sentir nada...

Mas bem leve mesmo. Na sexta-feira voltei na fisioterapeuta do gancho.

No domingo era o dia do longão. A ideia era fazer 32k... Correr 11k antes da prova, e mais 21k na prova (Circuito Athenas).

Cheguei bem cedo na lagoa, e saí para correr os 11k... Comecei bem leve, e, sempre reparando na resposta do meu posterior. Consegui fazer 10.5k em 55 minutos. Cheguei na hora da prova, tomei meu carb-up e me alinhei para a largada. A minha intenção era fazer em 2 horas os 21k. Comecei focado no tempo, até os 10k de prova (21k total do dia), estava com sobra de 5 minutos das 2 horas, mas o calor começou a pesar, e as pernas começaram a sentir, parecia que tinha corrido uns 80k...



Estava bem cansado, e o sol, estava castigando.. A cada ponto de hidratação eram jogados uns 3 copos de água no corpo.. No 14k de prova, resolvi andar um pouco...



Andava e corria... Logo percebi que as 2 horas não seria mais possível... Após me arrastar por 4k, resolvi parar de andar e correr...
Tirei o tênis, para ver se eu animava a correr os últimos 3k da prova... dito e feito... Fechei os últimos 3k da prova descalço, feliz e contente.


Tempo final 3 horas e 30k percorridos (no garmin não marquei os últimos 3k descalço).

Agora é diminuir a quilometragem e focar na prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário