Quem sou eu

Minha foto
Sou um aficionado por esportes... Todos os tipos. Tenho 35 anos, sou casado, tenho 2 filhos lindos (4 anos - 9 meses), acredito que herdarão este meu vício pelos esportes. Corro desde 2005, e este ano consegui fazer a minha primeira maratona. Tenho muitas histórias pra contar e ainda muitos km para rodar.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Semana 8/13 - Veneza

A semana começou com o meu treino de tiro...

Terça -> 4 tiros de 1.5k com a velocidade de 13.8 km/h.... descanço de 90 segundos (andando)

Quarta -> Treino de subidas... 10k na esteira...

Quinta -> Treino ritmado... sendo 8k na velocidade de 12.8 km/h.

Sábado -> Não teve o tradicional longo.... resolvi correr uma corrida do Minas Náutico de 10k... A ideia era bater o meu recorde na distância (45:51 em 2008)... Comecei bem a prova, mas a altimetria com subidas e o calor, não ajudou... muito menos a organização, pois acabamos correndo apenas 8.3 ao invés de 10k (lamentável)... Mas acabei fazendo em 38:06, dando um ritmo de 4:35 por km... A meta para este ano é fazer 10k abaixo de 45:00... Na meia, já estou satisfeito com 1:40....


















Apesar do sol, achei a prova bem interessante, algumas subidinhas e trechos com muito sol nas costas...

Neste mesmo dia, meu filho mais velho participou de sua primeira corrida... 100 metros... chegando em terceiro lugar...


Puxou o papai... hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário